Heather Capitulo 3


 

Suspirando, Lan Wangji puxou o mais velho para se sentar no sofá consigo. O mesmo se encolheu contra seu corpo como se pertencesse ali. 


Ainda mantendo a mão nos cabelos alheios em um cafuné distraído, Lan Wangji pediu dois lanches no Ifood, já que havia saído antes de terminar o seu quando estava no Subway.  No whatssap haviam várias mensagens de seus amigos perguntando por Wuxian, porém como já era esperado dele, ignorou todas elas. 

Sua namorada também havia mandado mensagem, porém Lan Zhan não estava com paciência para ler, por isso apenas enfiou o celular no bolso novamente.

“Hn” Começou de novo e Wuxian grunhiu “você não vai me explicar de onde surgiu isso? Responda-me Wuxian, está se sentindo jogado de lado?”

“Não é isso…”Resmungou ele, sua cara estava enfiada no peitoral de Wangji, praticamente grudado se fundindo a lateral do corpo dele. 

“Então o que é?” Falou mais baixo, se deitando no sofá de forma com que pudesse virar Wuxian e colocá-lo no meio das suas pernas, deitado em seu peito. Wuxian enrolou os braços em sua cintura e colocou seu ouvido onde ficava seu coração, de forma que quase não pudesse ver seu rosto. 

“ Não é nada, sério, é drama meu”

“Wei Ying, não importa” Respondeu, mexendo-se até ficar numa posição confortável com Wuxian em cima de si “se você se magoou, me conte”

“Você vai achar besta”

“E desde quando você se importa com isso?”

Wuxian deu um tapa na lateral do corpo de Wuxian em protesto. 

“Sem graça”

“Wei Ying”

“Promete que não vai rir?” Aquele não era exatamente uma pergunta literal, já que Lan Wangji não possuía a capacidade mental de dar risada, mas Wangji captou o que ele queria dizer. 

“Prometo”

“Hoje era dia de você andar comigo até minha sala”Disse, enfiando mais ainda sua cara no peito do outro, abafando a própria voz com o constrangimento.

O cafuné que Lan Zhan fazia em sua cabeça parou por um segundo, mas logo voltou com seus movimentos reconfortantes. 

Wangji se sentia um idiota e extremamente culpado. Wei Ying estivera o dia inteiro chorando por sua causa e a primeira coisa que havia feito era brigar com ele.

“Desculpa” Disse por fim.

“Você não tem que se desculpar, você não ta errado, eu que estou sendo dramático” 

“Wei Ying, não importa, não vou fazer mais isso, ok?”

“Lan Zhan” Choramingou, olhando para o outro, apoiando seu queixo no peito do outro “não faça isso, ela é sua namorada, você tem que acompanhar ela, se não o fizer vou me sentir culpado!”

“Mas se eu fizer você vai continuar se sentindo triste, não?”

Wuxian não conseguiu responder.

“Imaginei” 

Wuxian suspirou e se aconchegou mais no maior* (na novel o Lan Zhan é mais alto gente), derrotado. 

As vezes, quando estavam assim, era quando Wuxian mais tinha certeza de que de alguma forma ficariam juntos, mesmo que demorasse. 

Ali, ouvindo o coração de Lan Zhan bater contra sua orelha enquanto o mesmo fazia carinho em seus cabelos, Wuxian teve vontade de chorar de novo, porque aquele tipo de carinho nunca significaria para Wangji, o que significava para Wei Ying. 

O resto da noite se passou sem maiores dramas. 

Os dois jantaram juntos o lanche que Wangji havia pedido e Wuxian respondeu seus colegas preocupados.

Lan Zhan decidiu posar ali simplesmente porque Wuxian ainda estava em uma mistura de dengoso e envergonhado. O mesmo possuía uma gaveta para si mesmo no quarto abarrotado do outro, que era mantido em um estado impecável de limpeza apenas porque o mais novo era visitante frequente daquela casa, no banheiro ele também possuía os próprios utensílios de higiene. 

Depois de estarem os dois devidamente de banho tomado e de barriga cheia, Lan Zhan arrastou Wuxian para a cama, mesmo que contra a vontade do mesmo que era um madrugador nato.

“Lan Zhaaaaaaan” choramingou quando o mesmo o jogou na cama, fazendo drama “você me machucou, aaaaa”.

O mesmo arqueou uma das sobrancelhas perfeitas e Wuxian se calou, fazendo beicinho enquanto o mais alto pegava os cobertores e tacava em cima do mais baixo. 

“Sem chutar” Disse ele, empurrando Wuxian até que o mesmo estivesse deitado contra a parede, e então deitou-se também, porém de cabeça para baixo.

“Não é como se eu pudesse controlar o que faço enquanto durmo” resmungou, Lan Zhan apenas deu um chute de leve em suas costelas e se encolheu dentro do cobertor, uma mensagem clara de que era hora de dormir. 

Seu sono, no entanto, foi curto: pelas 3 da manhã foi acordado por Wangji, que se sentava, seus cabelos todos desgrenhados e a cara amassada e inchada pelo sono, olhando para Wuxian como se pudesse bater nele, uma de suas mãos segurava a perna de Wuxian pelo calcanhar. 


Wei Ying se espreguiçou, puxando seu pé e o livrando das garras de Wangji enquanto resmungava:

“Hmmm… Não me olhe assim, sabe que eu não tenho culpa”.

Com um suspiro, Lan Zhan começou a se virar na cama, se aproximando de Wei Ying. O coração do mesmo começou a disparar e ele se virou na cama, apontando o rosto pro lado contrário ao de Lan Zhan e se enroscando no cobertor, sabendo o que viria a seguir. 

Apesar de gostar de abraçar e basicamente viver pendurado em seus amigos, principalmente em Lan Zhan, havia, em sua concepção, algo muito íntimo em dormir juntos, inclusive Lan Wangji sempre dormia virado pro pé da cama quando ia ali. Só havia algumas exceções a essa regra. 

A primeira era quando Wuxian estava muito assustado com algo, a segunda era quando Wangji ia dormir ali e não conseguia graças ao sono agitado de Wuxian. Geralmente seu sono não era tão ruim, mas as vezes, dependendo de seu nível de estresse, podia se revirar bastante e até mesmo chutar quem estivesse na cama, o que provavelmente significava que devia ter acertado Lan Zhan dormindo. 

Aquilo havia acontecido bem poucas vezes, mas Wuxian já sabia o que esperar:  Com a cara ainda amassada e os olhos mal parando abertos, Lan Zhan se aproximou e se enfiou debaixo dos cobertores atrás de si, um de seus braços ele colocou em baixo da própria cabeça, o outro ele passou pela cintura de Wuxian, puxando seu corpo mais para perto do seu de modo que ficassem colados. A perna de Lan Zhan se enroscou com as suas.

“Durma” Foi tudo o que Wangji disse antes de voltar a adormecer. 

“Fácil pra você falar” pensou amargamente, o rosto quente e  vermelho. 

Apesar de seus protestos mentais, Wuxian também não demorou muito a dormir. 

Acordou com Jiang Cheng praticamente arrombando sua porta, o que fez com que acordasse assustado.

Lan Zhan continuava na mesma posição e apenas levantou a cabeça levemente para encarar Cheng com um olhar nada simpático e depois voltou a se aconchegar na cama,ignorando completamente o mesmo de forma proposital, já que os dois não se davam.

Cheng abriu a boca, como se quisesse dizer algo, mas desistiu, saindo do quarto logo em seguida. 

Wangji suspirou atrás de si. O mesmo provavelmente estava acordado a um tempo, já que seu horário de sono era absurdo. 

Se espreguiçando, Wuxian virou de barriga pra cima enquanto Wangji apoiou seu rosto em seu braço, ficando acima de Wuxian. 

“Está melhor?” Questionou ele. 

Wei pensou um pouco, mas confirmou com a cabeça. 

Lan Zhan suspirou, quase resignado e se sentou na cama, logo passando por cima do amigo para ir se arrumar. Wuxian pensou em aproveitar para dormir mais uns 15 minutos enquanto Wangji ocupava o banheiro, mas decidiu conferir seu celular nesse tempo.

Se arrependimento matasse…

No grupo que todos estavam havia a pequena mensagem em baixo das falas: Yanli adicionou Heather.

O coração de Wuxian afundou. 

No grupo que haviam feito sem Lan Zhan para que Wuxian pudesse sofrer com os amigos, o circo pegava fogo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem


  T O D O S  O S   C A P I T U L O S   A Q U I

0 Comments